Um adolescente de 13 anos morreu no domingo (10), depois de ficar internado durante quase dois meses. Em novembro, o veículo em que o garoto estava, que era conduzido por um padre, se envolveu em um acidente.
O garoto era coroinha na igreja em que atua o padre Benedito Lima, que conduzia o veículo, onde também estava a mãe do adolescente e mais outros dois coroinhas.
O acidente aconteceu na tarde de 14 de novembro. De acordo com a Polícia Civil, o padre teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto conduzia o veículo, na BR-174, em Porto Esperidião (a 280 quilômetros ao Oeste da Capital).
Em razão do mal-estar, o religioso teria perdido o controle do automóvel, que saiu da pista e capotou diversas vezes.
O veículo vinha do município de Pontes e Lacerda e estava seguindo para Cáceres.
A mãe do coroinha e os outros dois adolescentes que estavam no veículo ficaram feridos, porém receberam alta hospitalar dias depois.
O garoto de 13 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Cáceres e ficou internado na unidade até este domingo (10). O setor de assistência social da unidade de saúde confirmou a morte.
O padre Benedito Lima segue internado em um hospital de Cáceres.
O delegado Wilson Souza Santos, de Porto Esperidião, contou que o caso será investigado em um inquérito policial.
“Como houve a morte do adolescente, iremos instaurar um inquérito para documentar e apurar os fatos”, disse.
A Polícia Civil informou que todos os ocupantes do veículo usavam cintos de segurança e não havia vestígios de consumo de bebida alcoólica no automóvel.
Fonte: Mídia News
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario