Um policial civil, identificado como Eurides Gomes da Silva, foi atingido no braço após reagir a um assalto no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (11). O criminoso aproveitou a abertura do portão para entrar na residência. Eurides se aproveitou da distração do bandido e o atingiu com um disparo. Na troca de tiros, o policial também acabou atingido, mas não corre risco de vida.
De acordo com as informações, o policial civil estava entrando em casa, quando foi surpeendido pelo criminoso, que se aproveitou da abertura do portão eletrônico. Dentro da casa, o policial aguardou o momento exato e na primeira distração atirou contra o bandido. Ele foi atingido na região do abdômen.
Mesmo ferido, o bandido ainda reagiu e acertou o braço do policial. Ferido, o assaltante tentou correr, mas caiu logo em seguida. O oficial de área do 3º Batalhão confirmou ao Olhar Direto que ele morreu ainda no local. O acusado estava com um revólver calibre 38 e ainda não foi identificado.
O próprio filho do policial o levou até um hospital particular de Cuiabá, onde ele recebeu atendimento médico. As primeiras informações são a de que ele não corre risco de morte. A mulher de Eurides estaria junto no momento do ocorrido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Fonte: Olhar Direto
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario