Um motorista de 35 anos morreu depois de colidir frontalmente seu Fiorino com uma caminhonete L-200 Triton, na BR-242, que liga os municípios de São Félix do Araguaia a Alto Boa Vista. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (18).
O motorista, identificado como Ruben Barbosa da Silva, estava acompanhado da irmã. Ele costumava realizar transporte de produtos para os Correios da região.
De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos teria feito uma ultrapassagem perigosa e acabou atingindo o outro automóvel, que seguia no sentido contrário.
Testemunhas que presenciaram o acidente disseram à Polícia que a Fiorino teria feito a ultrapassagem. O automóvel estaria atrás de um caminhão, quando decidiu ultrapassar e acabou colidindo com a L-200 Triton.
No entanto, o delegado Valmor Pereira contou que ainda não é possível saber qual dos dois automóveis ocasionou a colisão.
“Estamos aguardando o laudo que vai apontar qual dos dois automóveis fez a ultrapassagem. Somente assim poderemos entender melhor como ocorreu a colisão”, relatou.
Depois da colisão, o motorista da Fiorino ficou preso entre as ferragens e morreu no local. A irmã, que o acompanhava, sofreu ferimentos e foi encaminhada a um hospital da região. O estado de saúde da mulher é considerado estável.
O motorista da caminhonete teve ferimentos leves, foi encaminhado a uma unidade hospitalar, mas logo recebeu alta médica.
Em depoimento à Polícia Civil, o motorista da L-200 Triton alegou que não teve culpa no acidente.
“Ele disse que a ultrapassagem foi feita pelo condutor da Fiorino”, pontuou o delegado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec) compareceu ao local do acidente. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.
Um laudo pericial sobre a colisão deverá ser emitido em um prazo de 30 dias.
A Polícia Civil não soube informar se o homem estava realizando transporte para os Correios no momento do acidente ou se estava a passeio.
O corpo de Ruben Barbosa da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado para a família.
Fonte: Mídia News
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario