O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Procurador Mauro César Lara de Barros (Psol), afirmou que a candidatura de Wilson Santos (PSDB), em substituição ao prefeito Mauro Mendes (PSB), comprovou a sua tese de que todos os seus adversários, na verdade, representam o mesmo grupo político.
Mendes – que desistiu de buscar sua reeleição - e Santos foram adversários políticos nas eleições nos anos de 2010 e 2012, e, desde então, mantinham certa inimizade. Neste ano, no entanto, os dois estarão lado a lado, no mesmo grupo, liderado pelo governador Pedro Taques (PSDB).
“Este fato apenas demonstra o acerto da nossa visão de que todos nossos adversários são, em verdade, toos do mesmo grupo político, que se divide apenas nos momentos de eleição. São apenas continuidade de tudo que aí está”, declarou, aoMidiaNews.
Este fato apenas demonstra o acerto da nossa visão de que todos nossos adversários são, em verdade, um mesmo grupo político que se divide apenas nos momentos de eleição
O procurador declarou que sua candidatura se apresenta como alternativa para a “renovação” nestas eleições.
“Mais do que demonstrar que temos as melhores propostas, demonstraremos que nossas propostas são concretas e que serão cumpridas”, disse.
“Nossos adversários são useiros e vezeiros em apresentar boas propostas e não as cumprir uma vez no poder”, afirmou.
Financiamento de campanha
Com a expectativa de não ultrapassar os R$ 100 mil em gastos com sua campanha, Procurador Mauro afirmou que não teme o poderio econômico de seus adversários, que, mesmo com o fim do financiamento empresarial de campanha, deverão conseguir mais recursos para o pleito.
“Nossas campanhas sempre enfrentaram adversários com campanhas milionárias e temos crescido eleição após eleição. Acreditamos muito que chegou o momento da vitória”, disse.
“Nossas campanhas sempre foram realizadas com recursos do Fundo Partidário e contribuições de militantes. O fim da possibilidade de doações empresariais em nada nos afeta. Em verdade, afeta muito nossos adversários que sempre realizaram campanhas milionárias financiadas por grandes empresários”, afirmou.
Mídia News
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario