Um assalto em que dois bandidos fizeram 12 pessoas entre funcionários e clientes como reféns em uma agência dos Correios localizada em Sinop (500 km de Cuiabá), na manhã da última sexta-feira (18) terminou com os policiais militares conseguindo fazer com que os criminosos liberassem as pessoas e se entregassem. Um vídeo flagrou o momento da ação dos PMs.
As imagens mostram os PMs interceptando as portas dos fundos do prédio dizendo aos ladrões que eles só irão sair da agência se rendendo. Um dos policiais pede para que os homens fiquem tranquilos, dizendo que irá relatar no boletim de ocorrência que eles se entregaram sem resistência.
Um dos criminosos se entrega liberando um cliente e o segundo sai logo em seguida soltando o segurança e entregando as armas. Foram presos Macsuél Carlos de Arruda, 22 e Alessandro Farias de Oliveira, 25, ambos moradores de Cuiabá.
Com eles, os policiais apreenderam duas pistolas e a arma roubada de um dos seguranças. Ao entrarem na agência, os policiais encontraram as outras vítimas amarradas.
Fonte: Folha Max
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario