Durante uma live realizada pelo jornal paraense O Liberal, a cantora Gretchen soltou o verbo e falou o que pensa sobre a postura de Regina Duarte, secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro, após a entrevista que deu para CNN Brasil, na última quinta-feira (07),
Sem papas na linguá, a rainha do bumbum reprovou a postura Regina, que minimizou as mortes pela ditadura militar e se irritou ao ouvir uma declaração de Maitê Proença sobre seu trabalho na política.
Na transmissão ao vivo, Gretchen disse ter ficado chocada com o posicionamento de Regina Duarte. “Engraçado que nós estávamos assistindo ao vivo na hora que aconteceu e fiquei chocada. Porque a gente nunca imagina a Regina Duarte daquele jeito. A gente sempre a viu em papéis doces, a gente imaginava que ela era uma pessoa doce”, disse a artista.
E continuou a sua indignação com a atriz dizendo que a secretária de Bolsonaro desrespeitou a classe artística e torce por mudanças na pasta para o bem do setor cultural.
“Ela só revelou a verdadeira personalidade dela e desrespeitou completamente a classe artística. Só lamento que a gente tenha uma secretária de cultura assim. Esperamos que as coisas mudem, a gente está sempre esperando que as coisas mudem, a gente está sempre esperando que as coisas mudem. A gente é brasileiro e não desiste nunca”, concluiu Gretchen.
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario