Na tarde desta quinta-feira (02/07), foi lançada em Rosário Oeste a Operação Carga Máxima, que consiste em reforços pontuais no policiamento ostensivo dos municípios atendidos pelo 7° BPM, a ocorrer em determinados dias e horários indicados pelas seção de planejamento operacional e estatística da unidade.
As viaturas serão compostas pelos oficiais do batalhão e seus auxiliares, além de uma guarnição do Grupo de Apoio e a de plantão na cidade onde se dará a operação.
Na data de hoje (02/07), a ação policial foi deflagrada em Acorizal e Jangada, com o emprego de 5 viaturas que reforçaram as rondas e abordagens nos bairros com maiores índices criminais de cada município.
Em Jangada, um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica foi flagrado com o equipamento desligado desde janeiro - conforme acusou o sistema - desobedecendo desta maneira a ordem judicial que impôs tal medida, sendo então conduzido à Delegacia de Policia Civil de Rosário Oeste.
A operação ocorrerá inicialmente durante dois meses, podendo ser prorrogada à critério do planejamento estratégico do batalhão.
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario