Segundo a linguagem popular utilizada em Nobres, “queimar campo” é mentir. E o ex-prefeito tenta utilizar-se da sua astúcia para fazer barulho na política, período em que muitas múmias se erguem do sarcófago para se apresentar como líder embora sem rebanho.
Desde de 2019 que o ex-prefeito vem anunciando pelas redes sociais que após o segundo mandato de Leocir ele estaria de volta. E até disse que o prefeito Leocir seria imbatível em 2020.
Curiosamente, Devair Valim estava na abertura do comitê de campanha de Leocir, dia 16 de outubro, e queria ser recebido como convidado. Não aconteceu e a sua contribuição(sic!) não é bem digerida pelo grupo e por muitos eleitores.
Com esse distanciamento, o ex-prefeito muda de estratégia e começa a divulgar áudios com posição contrária a espera de uma convocação.
Posicionando-se contrariamente (essa é a estratégia dele), quando for chamado para o lado de Leocir, diria que salvou o candidato. Importante dizer, se fosse chamado.
Assim sendo, o ex-prefeito tem a estratégia desmontada e ainda pode “queimar” o nome proporcional que apoia e promete eleger.
Para o lado que faz as suas adivinhações, ninguém o quer. E se do outro lado estivesse tão bem assim, não ficaria difícil prever de que lado estaria.
Afinal, de que lado está o ex-prefeito? Quem dá mais, quem dá mais? Vendido ali para quem levantou a mão, a terceira via...
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario