Bacalhau diz que a cultura de Nobres está morta; “Não conseguem nem uma tenda”


Na sessão ordinária desta segunda-feira (16/05) na Câmara Municipal de Nobres, o Presidente da Câmara, vereador José Dias “Bacalhau” (União), fez duras criticas à secretaria de turismo e cultura do município.

Durante sua fala na tribuna, o vereador disse que a cultura do município praticamente morreu, e fez uma crítica pontual alertando que no final de semana os artesãos não conseguiram nem uma tenda com a secretaria de turismo para que fossem expostos os seus artesanatos no centro da cidade, e quem ajudou com uma tenda foi o secretário de saúde, Marcos Cheba.

“Não adianta falarmos em turismo se não vendemos nenhum pote de barro para as pessoas que vem nos visitar. A cultura é atrelada ao turismo, precisamos investir, aqui não tem um festival, não tem evento cultural, não tem nada pra agregar,” disse o vereador na tribuna.

Nos bastidores da câmara é notório o descontentamento com a secretaria de turismo e cultura. Quando acabou a sessão falaram em até saudades do antigo secretario, Daniel Martins, popular peixada.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario