Na noite deste sábado (17), foi realizada no município de Nobres uma blitz integrada envolvendo várias instituições, a qual buscou promover a ordem pública com foco na proteção de crianças e adolescentes nos bares e trânsitos. As instituições envolvidas nesta ação foram: Ministério Público, Conselho Tutelar, 1ª Companhia de Polícia Militar, Secretaria Municipal de Fiscalização e Polícia Penal.
O resultado da operação foi de dois estabelecimentos comerciais vistoriados e um evento encerrado por falta de Alvará de Funcionamento (Festa de aniversário particular Espaço de festa vai quem quer - Casa da Piscina) e além de mais um evento vistoriado.
O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, afirmou que a Operação Final de Ano ocorre simultaneamente em todos os 15 Comandos Regionais, que abrangem os 141 municípios do Estado. Ele destacou que, neste ano, um dos focos será a segurança para que a população possa fazer suas compras de final de ano, em todas as regiões de comércio popular.
“Precisamos
incentivar que os cidadãos saiam de casa para suas compras e fazer com que a
economia gire. Para isso, a função da Polícia Militar é garantir que a
população saia e retorne para casa em segurança, assim como os comerciantes,
para que possam contar com a PM para que nenhuma ocorrência seja registrada em
seus estabelecimentos”, destaca o comandante-geral.
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario