Uma comerciante de Nobres que por enquanto preferiu não ser identificada, relatou ao site FATOS DE NOBRES que ficou atordoada nos últimos dias após uma visita dos fiscais de obras da Prefeitura de Nobres.
A comerciante disse que juntou um dinheirinho para realizar melhorias no seu estabelecimento, porém foi barrada pelos fiscais, dizendo que aquela obra precisaria de autorizações para ser concluída, e como ela não tem a autorização, os fiscais usaram do terror psicológico contra a comerciante, dizendo que iriam mandar maquinário para derrubar o seu comércio.
Diante da situação, a comerciante tem vivido dias angustiantes sem conseguir dormir, com medo de ter o seu comércio derrubado a qualquer momento, precisando utilizar medicamentos para poder dormir, pois o local é o seu único ganha pão.
Ela tentou conseguir as autorizações para realizar a obra, porém foi informada que naquela região a Prefeitura não libera nenhum alvará de construção.
O que causa estranheza é que outros comerciantes naquele mesmo lugar conseguiram construir, inclusive recentemente uma comerciante fez uma ampliação de sua cozinha, já outro comerciante fez uma grande área no local, porém somente essa outra comerciante não pode construir.
Um questionamento apontado por este site é aonde estava a fiscalização de obras quando uma hambúrgueria inaugurada recentemente fez um obra em toda a calçada, deixando menos de um metro para os pedestres? Sem contar outras situações que aconteceram e não houve intervenção para derrubada, que poderemos abordar em outras reportagens.
A fiscalização também vai lá derrubar?
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario