Por volta das 18 horas deste domingo (1º), a Polícia Militar de Nobres foi acionada por uma moradora da Comunidade Sela Dourada, próximo ao KM 10 da MT 241, a qual relatou aos policiais que ela estava reunida com seus familiares na sua propriedade rural e que no período vespertino os vizinhos começaram a soltar fogos e rojões em direção a sua casa, fato este que estava incomodando segundo ela e que ao ir falar com o suspeito J.W.N.F. A, de 20 anos, momento em que ele agrediu fisicamente ela e sua filha.
Através de informações colhidas junto de uma fonte, a mulher que acionou a PM foi identificada apenas pelas iniciais de seu nome I.G. V, de 25 anos. Já a mãe dela que também foi agredida pelo suspeito foi identificada como sendo A.K. V e tem 45 anos.
O motivo da discussão que gerou a confusão que terminou em agressões físicas foi o fato de I.G.V ter ido questionar J.W.N.F sobre os rojões e que durante a conversa houve desentendimento entre as partes, momento em que o suspeito desferiu socos em seu rosto e agrediu inclusive ela com uma garrafada e sua mãe com um soco na cabeça.
Após esse fato as vítimas deixaram o local e foram para o Hospital Laura de Vicuña receber atendimento médico.
Diante dos fatos narrados a guarnição do Núcleo de Polícia Militar do Distrito de Bom Jardim que atendeu esta ocorrência solicitou o apoio da guarnição de serviço da 1ª Cia de Polícia Militar de Nobres deslocando até o local informado e logrou êxito em prender o suspeito J.W.N.F, que mora próximo a um atrativo turístico que fica situado na Comunidade Sela Dourada.
O boletim de ocorrência foi registrado e as partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.
De acordo com informações repassada por uma fonte do Blog Pilão de Notícias, I. G. V levou uma garrafada por trás que acertou a cabeça dela e também atingiu a orelha direita dela, sendo necessários vários pontos, devido o golpe com a garrafa ter ocasionado um corte lateral.
Já A.K.V ,45 foi atingida por um soco na cabeça e ela perdeu parcialmente os sentidos e devido ter dado entrada no hospital com uma pouco de tontura e sem conseguir se expressar devido estar sentido muita dor, a equipe médica achou por necessário coloca-la em observação.
Por: Pilão de Notícias (Imagem Ilustrativa)
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario