Imagem Ilustrativa |
A criança felizmente não aceitou a proposta e correu para um lugar seguro. A coordenadora da escola Zeferino Dorneles, que fica no distrito de Bom Jardim, imediatamente alertou todos os pais sobre o incidente e pediu que ficassem atentos para que seus filhos não fossem abordados por estranhos.
O pai do aluno, que ficou chocado com o ocorrido, disse que irá procurar a polícia para registrar a ocorrência. Ele também fez um apelo para que os pais fiquem atentos aos seus filhos e orientem sobre os perigos que existem no mundo atual.
A equipe da escola e a polícia estão investigando o incidente e pedem que qualquer pessoa que tenha informações sobre o carro prata ou as mulheres entre em contato com as autoridades. É importante que toda a comunidade se una para garantir a segurança das crianças e evitar que incidentes como esse aconteçam novamente.
Mais pra ajudar com mais informações é preciso mais detalhes de como eram as mulheres ,que carro que era ,por mulheres tem muitas e carro prata também,mais é muito importante tonar cuidado e se o responsável puder fica com o filho no ponto ate ekes pegarem ônibus é mais seguro e na hora de buscar e bom também terakguem pra levar ate em casa
ResponderExcluirEu sempre fiz isso com meus filhos homens, pagava a minha vizinha pra levar e deixar dentro da escola e só liberava a hora que ela chegasse, hj e sempre teve raptos de crianças
ResponderExcluir