Uma mulher identificada como L.A.R.N de 49 anos foi agredida pelo companheiro L.T.S de 60 anos na noite de domingo (09/04) por volta das 20h, na região rural de Nobres, na localidade conhecida como Lagoa Salgada. A Polícia Militar foi acionada via telefone funcional pela vítima, que informou ter sido agredida pelo esposo.
Segundo informações da vítima, ela chegou da casa de seus pais e iniciaram uma conversa na varanda da residência. A vítima questionou o suspeito sobre o motivo de estar sendo tratada de forma grosseira, e este lhe disse que queria se separar. Neste momento, o suspeito se tornou agressivo, ameaçou de morte a vítima, a puxou pelo cabelo, bateu sua cabeça na parede e a enforcou. A vítima conseguiu se livrar, segurou os braços do agressor e correu para dentro da residência, trancando a porta e pedindo ajuda.
Ao ser questionada sobre agressões anteriores, a vítima informou que não, mas que vivia um relacionamento abusivo e que o suspeito sempre a ofendia verbalmente, chamando-a de "vagabunda" e que "teria coragem de matá-la". Quando perguntada se o suspeito possuía arma de fogo, a vítima disse que sim. Foi feita uma busca no local, com consentimento e ajuda da vítima, e foi encontrada uma arma em uma sacola de pano pendurada em uma viga de madeira na varanda da residência. Tratava-se de um revólver calibre 38 marca Smith & Wesson, com 6 munições intactas.
A vítima apresentava vermelhidão no pescoço e na altura dos seios. A PM realizou rondas pelo local e na residência do irmão do suspeito, vizinho do sítio, onde a vítima disse que o suspeito poderia estar escondido, mas não obteve êxito em localizá-lo.
Este caso evidencia a violência doméstica e a importância de denunciar casos de agressão. O número da Central de Atendimento à Mulher, o Ligue 180, funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, e é um canal de denúncias gratuito e confidencial.
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario