Embriagado com som alto no Jardim Petrópolis foi preso após ameaças a PM

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada de domingo (14/05), por volta de 01h15, através de uma ligação telefônica que informava sobre um som de volume extremamente alto na Rua 08, no bairro Jardim Petrópolis, próximo à Colônia de Pescadores. O barulho estava perturbando o sossego dos moradores da região.

Diante das informações recebidas, uma equipe da PM dirigiu-se ao local, onde puderam ouvir o som alto antes mesmo de chegarem próximo da residência em questão. Ao chegar no endereço, constataram que o aparelho de som estava do lado de fora da casa, com o volume em níveis excessivamente altos.

Os policiais solicitaram ao suspeito, identificado como J. da Silva (25 anos), que desligasse o aparelho de som, uma vez que estava incomodando os moradores da região. No entanto, o suspeito se recusou a atender ao pedido, começando a desacatar os policiais com palavras ofensivas, tais como "policiais vagabundos", "bando de p... no c.", "policiais desgraçados".

Diante dessa atitude, foi dada voz de prisão ao suspeito. No entanto, ele resistiu à prisão, afirmando que só seria preso se o matassem, chegando a impedir o algemamento. Além disso, o suspeito ameaçou matar os integrantes da PM assim que possível, bem como seu vizinho, a quem ele suspeita ter feito a denúncia.

Considerando que o suspeito estava acompanhado de alguns parentes e amigos, foi solicitado apoio da PM de Rosário Oeste, que prontamente se dirigiu ao local. Após a chegada do reforço, o suspeito decidiu se render. No entanto, seus parentes afirmaram que continuariam com o som ligado assim que a PM se retirasse do local.

Visando evitar futuros chamados, foi necessário apreender o aparelho de som. Além disso, foi preciso utilizar algemas para resguardar a segurança tanto da PM quanto do suspeito. A ocorrência foi registrada e serão tomadas as devidas providências legais em relação ao caso.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario