Nobres, 26 de maio de 2023 - Na madrugada desta sexta-feira por volta dás 2h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Sergipe, no bairro São José, em Nobres. De acordo com informações recebidas, um homem apelidado de "Pisca" estava desferindo golpes de facão em outro homem.
Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram, já na esquina da Rua Mato Grosso com a Sergipe, o corpo de um homem deitado ao chão com um corte profundo no pescoço. Imediatamente, a ambulância do município foi acionada, e, após a chegada da equipe médica, foi constatado o óbito da vítima. Diante dessa situação, foi solicitado o apoio da Polícia Civil do município, que prontamente compareceu ao local.
Através de uma denúncia anônima, os policiais foram informados de que o autor do crime estava no interior de sua residência, próxima ao local do homicídio. A Polícia Militar, juntamente com o apoio da Polícia Civil, teve êxito em localizar o suspeito, que, a princípio, negou a autoria do crime. No entanto, ele apresentava os pés ensanguentados, o que levantou suspeitas. Questionado novamente sobre o sangue nos pés, o suspeito confessou ter assassinado a vítima.
O suspeito relatou que cometeu o crime porque a vítima, conhecida como Rubão, teria chegado à porta de sua casa, segurado em seu pescoço e ameaçado matá-lo. Diante disso, o suspeito foi até o interior de sua residência, pegou um facão e correu atrás da vítima, desferindo-lhe vários golpes. Ele afirmou ainda que seu irmão Anildo presenciou o ocorrido e implorou para que ele não matasse a vítima. Após o crime, o suspeito arrastou o corpo da vítima até a rua e tentou limpar as manchas de sangue deixadas no local do crime. Além disso, ele indicou o local onde havia escondido o facão.
Diante da confissão, foi dado voz de prisão ao suspeito. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e o suspeito, juntamente com o material do crime, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
As investigações estão em andamento, e o suspeito será responsabilizado pelos seus atos, de acordo com a legislação vigente.
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario