De acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta das 18h30m próximo a Fazenda Caravaggio e foi provocado por um veículo SW4 que invadiu a pista contrária e atingiu um veículo fiat uno e na sequência atingiu os demais veículos que trafegavam em sentido contrário.
Um dos veículos foi um Gol cor branca que tinha 4 ocupantes se chocou frontalmente, capotou e saiu da pista, causando assim o óbito no local de dois ocupantes que foram arremessados para fora do veiculo. Os outros dois ocupantes foram levados ao hospital, mas uma das mulheres morreu na unidade médica e a outra ficou em estado grave.
Além dessas vítimas ocupantes do gol, outras duas vítimas ocupantes do uno também foram socorridas e encaminhadas para o hospital.
Segundo a PM, após entrevista com os ocupantes da SW4, foi tomado conhecimento que o condutor apresentava sinais de embriaguês, sendo assim o mesmo recebeu voz de prisão e foi imediatamente encaminhado para atendimento médico no Hospital Amparo e logo em seguida conduzido para confecção do boletim de acidente e submetido ao teste etílico (bafômetro) ao qual constou o valor de 0,54 mg/l. O suspeito, após realizar o teste etílico, passou a negar que estava conduzido o veículo SW4 para tentar se eximir da culpabilidade dos fatos e atribuiu a direção ao seu amigo de viagem que não possui CNH, porém o seu teste de alcolimia havia tido resultado abaixo do seu no valor de 0,15 mg/l.
Dado o crime de trânsito (conduzir veículo sob efeito de
álcool) o qual causou óbitos e lesões corporais, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegaia de Polícia para as providências cabíveis, e lá foi entregue com cortes no braço direito e escoriaçoes pelo corpo provenientes do acidente de transito.
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario