Um homem causou confusão neste domingo (16/07) ao se recusar a pagar a estadia em um motel na Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, assim como os serviços oferecidos por um garoto de programa que ele contratou e levou para o estabelecimento. O suspeito estava sob efeito de entorpecentes e teria ameaçado o profissional do sexo e funcionários do motel.
Dessa forma, o que deveria ser uma “festinha sexual” acabou se tornando um caso de polícia e o caloteiro acabou preso por uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar.
Os funcionários do motel informaram aos policiais que o “cliente” estava extremamente alterado e fazendo uso de cocaína. Segundo o boletim, quando questionado sobre a procedência da droga, o suspeito afirmou que havia pedido através de um “aplicativo”.
Com ele, os policiais encontraram três pequenos pacotes contendo uma substância similar à cocaína. A droga estava sobre a pia, onde o suspeito estava consumindo e mais três dentro de sua carteira.
Após isso, o suspeito se recusou a acompanhar os militares até a delegacia. Assim, os policiais usaram a força e algemaram e conduziram o caloteiro para a degacia para registro da ocorrência.
FOLHA MAX
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario