A idosa Desolina Ana Chelotti Chagas, de 75 anos, moradora de Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá), está desaparecida desde o dia 10 de julho. As duas filhas da mulher registraram um boletim de ocorrência e apontam um homem de 59 anos com quem ela mantinha um relacionamento amoroso como principal suspeito do sumiço.
De acordo com os relatos das filhas, a mãe estava em casa preparando o almoço quando o homem teria ido até a residência dela. A idosa deixou a comida no forno e saiu ao encontro do homem.
Em seguida, imagens de segurança de um mercado em Chapada mostram Desolina comprando cervejas no estabelecimento. Porém, o que chama atenção é que a idosa levou uma lata e pediu ao atendente que trouxesse a mesma cerveja. As filhas estão desconfiadas dessa situação, uma vez que a idosa não toma cerveja.
Elas também informam que Desolina não acessou o aplicativo de mensagens desde às 21h do dia 10 de julho e que ela não atende o telefone nem retorna as ligações. Suspeita-se que ela possa ter sido seduzida pelo homem. Testemunhas relataram ter visto Desolina com um homem no Mirante de Chapada dos Guimarães.
Além disso, de acordo com as informações, Dona Desolina foi até a cidade de Campo Verde e sacou uma quantia em dinheiro, o que levantou mais suspeitas entre os familiares. As investigações sobre o desaparecimento da idosa estão sendo conduzidas pelo delegado Marlon Luz, da Polícia Civil.
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario