Em fazenda, "peão" estupra colega após ela recusar investidas


Um crime de estupro ocorrido na madrugada de terça-feira (8), na zona rural do município de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil, com a prisão do autor poucas horas após o crime. O suspeito que trabalha na mesma propriedade rural que a vítima foi autuado em flagrante por estupro.


As investigações iniciaram na tarde de terça-feira após a vítima procurar a delegacia de Paranatinga para comunicar os fatos. Segundo informações, o suspeito entrou pela porta dos fundos na residência, por volta de 1 hora da madrugada e começou a assediá-la.


Diante da negativa da vítima, o suspeito a jogou na cama e manteve a conjunção carnal sem seu consentimento. Muita abalada com a situação, a vítima decidiu procurar a Polícia Civil.

Após a coleta de diversas informações sobre os fatos, os policiais identificaram o local onde o suspeito ainda estaria. Com base nas informações, por volta das 16 horas, os policiais se deslocaram até a propriedade rural, cerca de 150 quilômetros de Paranatinga, sentido

Gaucha do Norte.


No local, os policiais localizaram e realizaram a sua prisão em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia de Paranatinga, onde após ser interrogado, pelo delegado Eric Martins, foi autuado em flagrante por estupro.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario