Homem embriagado ameaça vizinhos com machado no bairro São José


Na tarde desta segunda-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Mato Grosso, no bairro São José. Um homem, identificado como N. R., de 58 anos, estava em posse de um machado e ameaçando algumas pessoas na localidade.

Os policiais se deslocaram imediatamente para o endereço informado para verificar a situação. Chegando ao local, foram recebidos pela solicitante, que apontou N. como o responsável pelas ameaças. A solicitante, J.S.S., de 39 anos, informou que as ameaças começaram sem qualquer motivo aparente, exceto pelo fato de o suspeito estar visivelmente embriagado.

Segundo relato da solicitante, o Sr J.S., de 69 anos, estava ligando o registro de água quando N. o abordou, chamando-o de "nego safado, sem vergonha, vagabundo" e alegando que "ele que mandava lá". Em seguida, N. pegou um machado e ameaçou J. de morte, dizendo "volta aqui que vou arrancar sua cabeça".

A solicitante tentou intervir na situação, mas N. a ameaçou também, afirmando "venha aqui que ranço a sua cabeça também", e continuou com as ofensas, chamando-a de "biscate, sem vergonha e vagabunda".

Diante dos fatos e das ameaças proferidas, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito N. e o conduziu até a 1ª Companhia PM Nobres para a confecção do boletim de ocorrência. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, sem lesões corporais, juntamente com a materialidade dos fatos.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario