Uma tentativa de homicídio foi registrada no Jardim Petrópolis na manhã deste domingo (19/05). A vítima foi encontrada com graves ferimentos à margem da rodovia MT-241. A vítima foi identificada como E.M.R de 43 anos, com várias perfurações no pescoço, queixo e braços.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi arrastada para o local por três suspeitos: os gêmeos A. M. D. Da S. de 22 anos e A. F. C. Da S. de 22 anos, e um terceiro indivíduo, A. S. C de 17 anos.
Testemunhas, que preferiram não se identificar por medo de represália, relataram ter visto os acusados agredindo a vítima na Rua C.
Rondas intensivas na área levaram os policiais até a residência dos gêmeos, onde os mesmos foram encontrados com bermudas sujas de sangue. Um dos irmãos, A. M., confessou ter participado da agressão, afirmando que a vítima teria discutido com o outro suspeito, A. S.
A. S., menor de idade, também foi preso em sua casa. Ele confessou ter desferido diversas facadas na vítima e a arrastado até o local onde foi encontrada. A faca utilizada no crime foi localizada pela polícia.
Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde responderão pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal. O Conselho Tutelar também foi acionado no caso de um dos suspeitos, em virtude de sua menoridade.
A vítima foi estabilizada no hospital Laura de Vicuña e encaminhada para Cuiabá.
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario