Na noite de quinta-feira, 25 de julho, o cenário político de Nobres deu uma abalada por uma divisão interna no partido Republicanos. Membros da diretoria do partido, Lenine Filho, Silvia Dalmolin e Pastor Ney Campos, declararam publicamente seu apoio à candidatura de Zé Domingos, em oposição à coligação oficial do partido com o PSB.
Em uma declaração conjunta, o trio afirmou sua confiança no projeto de Zé Domingos, destacando sua experiência administrativa como principal motivo para a mudança de apoio. “Acreditamos no projeto de Zé Domingos por sua bagagem administrativa”, enfatizaram.
O Republicanos, que havia formalizado uma coligação com adversários de Zé Domingos, e agora enfrenta uma divisão interna significativa. Parte de seus integrantes decidiu se aliar a Zé Domingos, gerando um clima de incerteza e debate dentro do partido.
Lenine Filho, um dos dissidentes, expressou um dos motivos de sua escolha. “Em 12 anos de Nobres, com uma renda aproximada de 50 mil por mês, não conseguiram investir em nada na cidade, nem em um consultório. É nítido que não se tem capacidade de administração, por isso vamos com o Zé”, declarou.
Ney Campo possui um longo histórico na política de Nobres. Ele já ocupou o cargo de vice-prefeito e foi eleito vereador por duas vezes. Ney pertence à família Campos, uma das mais tradicionais de Nobres.
Silvia Dalmolin, por sua vez, foi primeira-dama por dois mandatos durante a administração do ex-prefeito Flavio Dalmolin. Além disso, ela também exerceu o cargo de vice-prefeita, contribuindo significativamente para a política local.
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario